“Tudo é possível”, diz Scarlett Johansson sobre interpretar vilã em live-action de “Enrolados” Crédito: Papel Pop Foto: Divulgação
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Scarlett Johansson comentou sobre os rumores de que estaria em negociação para interpretar a vilã Mãe Gothel no remake em live-action do clássico da Disney “Enrolados” (2010).
“Tudo é possível. O que me deixaria entusiasmada seria trabalhar com Michael Gracey, porque ele é um visionário extraordinário. Qualquer ator adoraria fazer uma parceria com ele”, afirmou a atriz.
Ela destacou que, ora ainda não haja confirmação oficial de elenco ou data de estreia, o projeto “ainda está em aberto” e sua disposição para o papel está bem alta.
Vale lembrar que “Enrolados” conta a história da princesa Rapunzel, mantida presa em uma torre por 18 anos pela Mãe Gothel, que usa seus longos cabelos mágicos — uma vilã icônica, o que torna a possível escalação de Johansson um movimento de peso.
O anúncio está gerando repercussão entre fãs de cinema e animações da Disney, que especulam não apenas sobre a atuação de Johansson, mas também sobre quem dará vida à Rapunzel, a abordagem que será adotada e a data de lançamento do filme. Até agora, a produtora não divulgou mais detalhes.
