Thiaguinho reacende com Negra Li, na abertura da novela ‘Três Graças’, samba lançado há onze anos por Paula Lima Crédito: G1 Foto: Reprodução/Thiaguinho/Instagram
Na estreia da novela Três Graças, exibida pela Globo, Thiaguinho e Negra Li assumem a abertura da trama com o samba Clareou, originalmente lançado há 11 anos por Paula Lima.
A versão atual chega com “fôlego novo”, oferecendo uma releitura vibrante de um samba que já estava no acervo da música popular brasileira, mas ganhando agora nova visibilidade ao figurar como tema central de uma produção televisiva de grande alcance.
O cantor Thiaguinho, inclusive, foi flagrado por sua esposa, Carol Peixinho, assistindo emocionado à exibição da abertura da novela — mostrando o quanto o momento representa um marco pessoal em sua carreira. Além disso, a escolha da música — com raízes no samba e forte identidade nacional — reforça o movimento de valorização do gênero nas trilhas de novelas, e dá à versão atualizada o peso de homenagem ao passado e de investimento em um repertório consciente.
Com essa movimentação, o tema da novela não só atrai olhares para o enredo e elenco, mas também para a música em si — reacendendo a audição original da Paula Lima e inaugurando uma nova faixa de impacto para Thiaguinho e Negra Li.
