Um adeus ou um até logo? Ludmilla faz retrospectiva do “Numanice” e fala sobre futuro do projeto Crédito: POPLINE Foto: Divulgação
Depois de percorrer o Brasil e passar por cidades como Miami e Lisboa, Ludmilla finalizou a exitosa “Numanice #3 Tour” com duas apresentações no Rio de Janeiro no último fim de semana. Nostálgica e com a certeza de missão cumprida, a cantora tem compartilhado reflexões sobre a turnê em suas redes sociais.
Nesta quinta-feira (31), ao postar uma retrospectiva emocionante da fase “Numanice”, ela levantou a dúvida que todos queriam ver respondida: será um adeus definitivo ou apenas um “até logo”? A pergunta, deixada no ar, só aumenta a expectativa dos fãs para o que vem a seguir na carreira da artista.
Desde que lançou o projeto de pagode “Numanice” em 2021, Ludmilla já levou o show para dezenas de cidades do Brasil, com turnês grandiosas para cada volume lançado. Toda vez que ela anuncia o fim de uma etapa, os fãs entram em alerta — afinal, ninguém quer ver esse sucesso acabar.
A cada despedida de turnê, a torcida é a mesma: que Ludmilla mantenha o formato do espetáculo e volte logo com mais pagode. O público já sabe que, quando ela abre espaço para algo novo, vem surpresa boa — mas não resiste a pedir: “Não deixa o ‘Numanice’ morrer!”.
“Numanice eu te amo! Obrigada por mudar a minha vida, a história do pagode e por trazer tantos sorrisos. Isso não é um adeus, é um até logo. Agora vamos continuar falando sobre amor, com a mesma intensidade mas em um outro ritmo!”, publicou a cantora nas redes sociais, levando à interpretação de que teremos mais “Numanice” no futuro.
Em um vídeo especial que celebra a trajetória do projeto “Numanice”, a mãe de Ludmilla, Silvana — grande fã declarada do formato — foi a narradora oficial da retrospectiva. Com orgulho, ela destacou os grandes feitos da turnê, o impacto no público e cenas inesquecíveis dos palcos, como o emocionante momento em que Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, anunciaram a gravidez da primeira filha do casal.
A declaração afetuosa de Silvana reforça não só o sucesso artístico do projeto, mas também seu significado pessoal para a família e fãs.
Ver essa foto no Instagram
“Esse palco me curou tantas vezes e ele sabe! Hoje é dia de olhar pra trás e agradecer a Deus pela minha evolução, pelo meu crescimento e por tudo que conquistei. Ver onde cheguei me enche de orgulho. No caminho, até as vozes que antes duvidavam e falavam mal, hoje pagam pra me ver e cantam junto. O Numanice foi felicidade pura, alegria, histórias e momentos que ficarão pra sempre na memória. Obrigada a cada um que fez parte dessa jornada. Isso não é um adeus… é só um até breve. O melhor ainda está por vir. R&Bmilla is coming”,
escreveu Ludmilla em um texto publicado anteriormente, finalizando com referência ao álbum focado em R&B que está preparando.