Beyoncé encerra “COWBOY CARTER TOUR” com reencontro das Destiny’s Child, emoção e US$400 milhões de faturamento Crédito: POPLINE Foto: Reprodução/@beyonce
Após uma jornada de 32 shows pela América do Norte e Europa, entre abril e julho, a “Cowboy Carter Tour” chegou ao fim em grande estilo. O último show aconteceu neste sábado (26), em Las Vegas, Nevada (EUA), consolidando a turnê como a maior bilheteria da história do country, com um faturamento impressionante de US$ 400 milhões.
O encerramento foi marcado por momentos emocionantes, incluindo o tão aguardado reencontro do Destiny’s Child, com Kelly Rowland e Michelle Williams subindo ao palco para performances nostálgicas. Beyoncé ainda surpreendeu o público com produções grandiosas, figurinos deslumbrantes e performances eletrizantes, encerrando a turnê com chave de ouro.
Confira os melhores momentos desse espetáculo inesquecível!
Reencontro das Destiny’s Child
Um dos maiores destaques do segundo show da dobradinha em Las Vegas e o último da “COWBOY CARTER TOUR” foi o reencontro surpresa das Destiny’s Child, grupo que marcou o início da carreira de Beyoncé. De supetão, a anfitriã do show convidou ao palco Kelly Rowland e Michelle Williams, levando a multidão que acompanhava o espetáculo à loucura. Juntas, elas performaram “Lose My Breath”, “Energy” e “Bootylicious” – e teve até o famoso ‘mute challenge’ em conjunto!
Beyoncé e Blue Ivy ovacionadas e muita emoção
Ao final do show, mãe e filha surgiram abraçadas e foram aclamadas pela plateia, que fez muito barulho para a dupla, deixando-as emocionadas. Filha primogênita de Beyoncé, Blue Ivy começou a aparecer nos palcos com frequência na “RENAISSANCE WORLD TOUR”, de 2023. Já aqui, na “COWBOY CARTER”, a adolescente de 13 anos se tornou integrante fixa do ballet do show e cativou o público em cada uma das noites ao exalar talento, autoconfiança e carisma. A filha mais nova da cantora, Rumi, de 7 anos, que ganhou destaque nessa turnê, também fez sua aparição no show final.
Jay-Z e Shaboozey participaram do show
O marido da cantora, Jay-Z, que já havia dividido o palco da “COWBOY CARTER TOUR” com ela antes, surgiu no show final para a performance do hit “Crazy in Love” e também para apresentar “Ni**as In Paris”. Um outro destaque da noite foi a primeira performance conjunta de Beyoncé e do cantor Shaboozey para a parceria “SWEET HONEY BUCKIIN”, que está presente no disco “COWBOY CARTER” (2024).
Beyoncé falou sobre o processo criativo do show
Em um momento de interação com o público no show sold out, Beyoncé reiterou que uma turnê com o porte da “COWBOY CARTER TOUR” leva anos e mais anos para ser criada e revelou que o projeto começou a ser idealizado antes mesmo da turnê do “RENAISSANCE”, que aconteceu em 2023.