Considerada um dos maiores ícones da música pop, Cher finalmente ganhou espaço no Rock & Roll Hall of Fame. A cantora californiana foi uma das grandes homenageadas da edição de 2024 da honraria, que ocorreu neste sábado (19), no Rocket Mortgage FieldHouse, em Ohio, nos Estados Unidos. Um dos destaques ficou por conta de um dueto do clássico “Believe”, protagonizado por Cher e Dua Lipa.

Alguns dos maiores sucessos da discografia de Cher foram revisitados na cerimônia, a exemplo de “If I Could Turn Back Time”. No entanto, o que mais repercutiu na web foi a performance de “Believe”, a canção mais emblemática do repertório da artista, datada de 1998. É que, para interpretá-la, a cantora recrutou Dua Lipa.

“Foi mais fácil me divorciar de dois homens do que ser induzida ao Rock & Roll Hall of Fame”, brincou Cher ao subir no palco da cerimônia para concretizar a homenagem. Quem ficou responsável por introduzir a artista foi Zendaya. “Não há uma pessoa nesta sala, neste país e praticamente neste mundo que não saiba o nome da artista que estou aqui para homenagear esta noite. Ela é tão icônica que só precisa de um nome”, discorreu a atriz.